Foto: Edgar Keats

Miguel Angelo inicia a sua carreira a solo em 2012, com o álbum Primeiro, do qual foi extraído o single de êxito Precioso. No final de  2013 edita o single O Teu Natal, um inédito para celebrar a quadra.

Em 2014 avança com o seu Segundo disco a solo, lançando a 3 de Abril  – data do seu aniversário –  com uma aplicação para Iphone onde estreia MUSA e editando em Setembro o segundo single, Anda . Nesse ano em que também comemorou 30 anos de carreira desde a edição do primeiro single dos Delfins, “Letras/O Vento Mudou”, em 1984, realiza na Baía de Cascais um grande espectáculo de comemoração da sua carreira, perante mais de 30 mil pessoas e uma mão cheia de convidados no palco.

Começa 2015 com um dueto surpresa na recriação O Vento Mudou, contando para isso com a presença e voz do seu intérprete original, Eduardo Nascimento. Realizou uma Tour de auditórios com muito sucesso para a apresentação ao vivo de Segundo e de muitas outras canções que 30 anos depois continuam na cabeça de toda a gente.

2017 marca um ano especial na carreira de Miguel Angelo, com a celebração dos 33 anos de carreira de um dos nomes incontornáveis na Música Portuguesa. O single “A Canção” foi lançada a 10 de Fevereiro e aguarda-se pelo novo álbum de originais – Terceiro – após o Verão.

Facebook Oficial Miguel Angelo    Twitter Miguel Angelo    YouTube Miguel Angelo

Notícias relacionadas: