Delfins
Depois do estrondoso sucesso deste regresso aos palcos, a banda decidiu dar continuidade à sua atividade ao vivo para 2025.
O agenciamento e o management do grupo serão, nesta nova fase, assegurados em parceria e em exclusivo pelas empresas Uguru e aFirma.
2024 é o ano em que os Delfins esgotam a Meo Arena numa noite Histórica (filmada pela RTP e com exibição a 8 de Outubro na RTP1) e seguem para uma série de concertos e Festivais no Continente e Ilhas, incluindo as Sanjoaninas(Terceira), as Festas de S. João (Porto Santo), as Festas de Castro (Castro Verde), as Festas de Pataias, as Festas de Stº António (Vale de Cambra), a ExpoH (Oliveira do Hospital), os Concertos de Verão (Vila do Conde), o Festival da Sardinha (Portimão), a Semana do Mar (Faial), o Dunas de São Jacinto (Aveiro), o Vindouro (S. João da Pesqueira) e a Expodemo(Moimenta da Beira), entre outros.
Foi ainda nas Festas de Oeiras, perante tamanha multidão, que o grupo atuou e recebeu em palco a Medalha de Mérito Grau Ouro da Câmara Municipal.
2025 será por isso o prolongamento desta autêntica comunhão entre várias gerações cuja banda sonora reside nas canções do grupo: clássicos que resistiram ao tempo e músicos que recuperam em palco a energia dos seus famosos espectáculos.
Próximas datas
Delfins
Notícias relacionadas
DELFINS AO RUBRO NA INVICTA!
Também o Porto celebrou Delfins com casa cheia. Depois de uma noite inesquecível num Super Bock Arena cheio para celebrar com […]
Delfins: Concertos de celebração dos 40 anos no Porto e em Guimarães
Super Bock Arena dia 21 de SetembroMultiusos de Guimarães dia 21 de Dezembro Depois do extraordinário […]
Meo Arena rendeu-se aos Delfins
Os Delfins agradecem aos milhares de pessoas que esgotaram a Meo Arenano sábado passado, numa Celebração que mais pareceu uma Comunhão de […]
Delfins esgotam a Altice Arena
O concerto dos Delfins na Meo Arena no dia 6 de Abril já se encontra esgotado. O reencontro da mítica […]
Delfins ao vivo 2024
Os Delfins celebram 40 anos de canções em 2024 e são as suas canções mais conhecidas que vão […]