Mirror People surge no imaginário de Rui Maia durante uma tour com os X-Wife nos EUA. Um projeto que juntasse influências do disco-sound dos anos 70 com sons atuais da música de dança. Após temas em editoras como Permanent Vacation, Discotexas ou Future Disco, o álbum de estreia Voyager surge em 2015 com singles importantes como “I Need Your Love“, “Come Overou “Dance The Night Away“. Além de remisturas para artistas como Appaloosa, Xinobi ou Hard Ton e das bem recebidas compilações de edits Obscure Disco” e Mutations“, foram lançados os EPsGood Times” e “Is It All Over My Face“.

Com uma agenda regular, Mirror People já teve apresentações em diversos palcos nacionais, tais como o NOS Alive, Lux, Casa da Música do Porto, Rock in Rio Lisboa, Super Bock Super Rock, LIS-BON, assim como em piso internacional em Londres, Paris, Vienna, Cannes, Istanbul entre outros.

A 5 de Abril 2019 edita “Drinks Promise Better” um tema conjunto com Da Chick.

Mirror People apresenta-se com DJ Sets que captam bem o espírito animado do projeto, com uma linguagem musical que se move pelo ‘Novo Disco’, ‘Electrónica’ e ‘House’, com faixas escolhidas a dedo por Rui Maia com um objetivo: pôr toda a gente a dançar.

 

Webpage Oficial Mirror People    Facebook Mirror People    Twitter Mirror People

Notícias relacionadas: