THE GODSPEED SOCIETY E AS SUAS CARTAS CANTADAS

Os The Godspeed Society levaram, pela segunda vez, para o palco do Musicbox, o seu projecto de transformação de cartas, narrativas e testemunhos em verdadeiras histórias cantadas. O conceito deste novo album consiste em contar várias histórias, usando o rementente de uma carta como porta voz dessa história.

Em Novembro lançam a primeira carta-canção, “Witchcraft” e neste segundo espectáculo, no passado dia 28 de Janeiro, apresentaram em primeira mão o tema Over the Years”. Esta segunda carta-canção é enviada por uma mulher irlandesa de meia idade, que confessa ao seu marido que sempre soube que ele se apaixonara por uma mulher mais nova há muitos anos atrás e que se sentiu abandonada por ele, durante todo o seu casamento. Este novo tema está já disponível nas várias plataformas digitais.

Entretanto a banda já anunciou a terceira das Last Words Sessions, que acontecerá no dia 25 de Março. Tendo criado este conceito de sessões ao vivo como suporte de financiamento para o seu segundo álbum, e graças aos seus fãs, a banda encontra-se neste momento em estúdio e usará a receita de bilheteira do último espectáculo para produzir o próximo tema, que será revelado em palco na próxima sessão. Last Words Session III: 25 de Março, 22h30  Bilhete: 4€

Compra de bilhetes aqui.