Miguel Angelo lança a 3 de Abril aplicação para iPhone e estreia o novo single “Musa”

Desde 2012 que Miguel Angelo prepara sempre uma acção especial para o seu aniversário e neste 3 de Abril lança a sua aplicação para iPhone. Mas não é apenas uma app, é também o primeiro avanço do que será o seu Segundo álbum a solo, a sair em Outubro de 2014.

É uma aplicação que é um single ou o contrário? É uma app que tem um single dentro, num player que nos permite ouvir “MUSA” como se tratasse de um iPod pessoal, sem necessidade de estarmos ligados à net e mesmo com a aplicação em background, consultando o email ou navegando no browser e noutras aplicações.

A nova canção será exclusiva da aplicação no primeiro mês, ficando depois acessível nas plataformas de música habituais. “MUSA” foi gravada em Lisboa e remasterizada nos Abbey Road Studios, Londres, por Alex Wharton (Panda Bear, The Strypes, Camera Obscura, Radiohead, Scott Walker e The Last Shadow Puppets).

Miguel Angelo começou já em Fevereiro deste ano a Tour “30 Anos Depois”, em Foz Côa, que celebra os seus grandes êxitos juntamente com as novas canções. Os próximos espectáculos passarão por locais como Murtosa (Maio), Cascais (Junho), Amarante e Vila Nova de Cerveira (Julho), entre outros a anunciar brevemente.

A aplicação estará gratuita na loja virtual da Apple durante todo o dia, a 3 de Abril.