Miguel Angelo e as Orquestras

Em apenas 24h Miguel Angelo actuará com duas numerosas orquestras, ainda neste mês de Agosto. Ambas farão uma homenagem às suas canções, numa carreira que este ano comemora 35 anos.

 

A 24 de Agosto será cabeça de cartaz na Feira de Agosto em Grândola, actuando com a SMFOG (Sociedade Musical de Fraternidade Operária Grandolense – “Música Velha”), uma Filarmónica jovem que já cruzou várias gerações e a 25 de Agosto regressa à Baía de Cascais para o encerramento das Festas do Mar, onde, a convite da Câmara Municipal e da Orquestra Sinfónica de Cascais, do maestro Nicolay Lalov, se juntará aos seus antigos colegas de estrada dos Delfins e a inúmeros convidados para uma noite única.

 

Se calhar estas canções também foram feitas para serem ouvidas assim, com dezenas de músicos a interpretá-las em modo de Sinfonia, regressando à maré que há muito tempo as naufragou na Baía de Cascais. Desde então foram escutadas individualmente e entoadas por multidões, tendo ainda ao fim de tantos anos a sua melodia activa.

24 de Agosto 2019 | Feira de Agosto, Grândola | Miguel Angelo com SMFOG

25 de Agosto 2019 | Festas do Mar, Cascais, Orquestra de Cascais convida Delfins*

*Com:

Miguel Angelo

Fernando Cunha

Dora Fidalgo

Luis Sampaio

Rui Fadigas

Jorge Quadros

Olavo Bilac

Ana Bacalhau

Miguel Gameiro

Joana Espadinha

Héber Marques

João Pedro Pais

Tim

Maria Léon