O Natal Segundo Miguel Angelo

“O TEU NATAL” é a canção inédita que Miguel Angelo escreveu para o Natal de 2013. E para muitos outros que se lhe seguirão.

Não estranhe se vislumbrar pelas estradas da Capital e arredores uns táxis decorados com a capa de “O TEU NATAL”. É uma campanha de proximidade desenvolvida para dar a conhecer ao público, em movimento e até ao dia de Natal, o novo single do artista. Mais, a viagem proporcionará a cada cliente a audição da nova canção, dentro do táxi cenografado.

Depois de ter ficado disponível nas plataformas digitais em finais de Outubro, o single físico de “O TEU NATAL” estará à venda a partir de dia 27 de Novembro, apenas em vinil e numa edição limitada, que inclui código para download digital das versões vocal e instrumental do tema. A edição é da Rastilho.

MiguelAngelo_Xmas

“O apoio que a rádio tem dado ao tema é incrível, tal como se já há muito que esperassem uma canção de Natal, festiva, em português. Tenho desenvolvido também com as rádios locais uma relação muito directa na divulgação do tema. Para já, nesta altura da minha carreira, é este single, mas a relação com o Natal não irá ficar por aqui…”, afirma o cantor.

Miguel Angelo apresenta ainda a 2 de Dezembro, um Canal de Natal no Music Box, que inclui 5 playlists para a banda sonora da Quadra. Nelas figuram música Portuguesa, Internacional, alternativa e até, numa curiosa playlist anti-Natal, música para os detractores da época.

O videoclip de “O Teu Natal” foi realizado por Edgar Keats e conta com a participação dos filhos do artista, Máxima e Martim.

“Com um tema tão mágico como o Natal, o mundo do sonho tornou-se preponderante. Ao adormecer, Miguel Angelo entrou numa nova dimensão, inspirada pelas performances musicais em televisão dos anos 50. A estética minimalista durante o sonho e o apelo vintage no hotel transportam-nos para esse imaginário, sem deixar para trás a alegria e a mensagem da canção“, explica o realizador.