MIGUEL ANGELO CELEBRA 30 ANOS DE CARREIRA COM CONCERTO ESPECIAL NAS FESTAS DO MAR EM CASCAIS

FESTAS DO MAR, CASCAIS, 20 Agosto, Entrada Livre

Miguel Angelo regressa à Baía de Cascais, para comemorar, em casa, os seus 30 anos de carreira.

A magia acontece sempre, na Baia, e desta vez Miguel Angelo terá como convidados muitos daqueles que são também responsáveis pelos melhores momentos da sua carreira, em palco e fora dele.

Uma noite única, de partilha, para todos, os velhos e os novos.

O primeiro convidado a ser anunciado é EDUARDO NASCIMENTO.

Foi com uma versão de O VENTO MUDOU - representação de Portugal no Euro Festival de 1967 - que Miguel Angelo gravou e editou, com os Delfins, em 1984, o seu primeiro disco.

Foi um velho single de vinil descoberto em casa do seu Padrinho, um fascínio por aquela voz - aquele soul que diferia em tanto do resto das canções de Festival - que fez com que o grupo escolhesse a versão de uma das mais icónicas canções portuguesas dos anos 60 para o seu disco de estréia.

Conta a lenda que Eduardo Nascimento foi um dia acordado pelo seu rádio-despertador que tocava a versão dos Delfins e julgou estar a sonhar...

O único encontro musical entre Miguel Angelo e Eduardo Nascimento ocorreu nesse mesmo ano de 1984, num programa televisivo da RTP1, e vai agora repetir-se no grande palco das Festas do Mar, na Baía de Cascais.

Próximas datas:
18 de Julho, Vila Nova de Cerveira
25 de Julho, Vilamoura
20 de Agosto, Festas do Mar, Cascais, O Concerto dos 30 Anos
6 de Setembro, FICABEIRA, Arganil