MAZGANI ANUNCIA NOVO SINGLE

NOVO SINGLE CHAMA-SE "ON MY WAY TO CANAAN LAND"

MAZGANI actuou no dia 24 de Outubro, no “Festival Sinais de Fumo” (Festival Urbano de Música e Outras Coisas) em Setúbal. O músico e compositor subiu ao palco da “Capricho Setubalense” pelas 22h00 e apresentou as canções do seu novo álbum “LIFEBOAT”, que inclui reinterpretações de temas de PJ HARVEY, LEONARD COHEN, ELVIS PRESLEY, COLE PORTER, LEE HAZELWOOD, BEE GEES, entre outros.

On My Way To Canaan Land”, é o novo single retirado de “LIFEBOAT”.

A releitura muito pessoal de MAZGANI da obra de figuras marcantes no seu percurso musical, e na sua vida, ficou registada em ‘LIFEBOAT’, trabalho co-produzido por Mazgani e Hélder Nelson, e gravado live on tape, ou seja, em estúdio mas ao vivo, de modo a captar o espaço e os momentos na perfeição.

A ideia era “apoderar-se das canções” e “fazê-las suas”, como o próprio afirma. “Queria com a minha voz contar a minha história através destas canções e, ao mesmo tempo, encontrar uma estética que ligasse este corpo de obra tão díspar".

‘‘LIFEBOAT’ é o sucessor do aclamado "Common Ground", editado em 2013. O último registo de originais do músico e compositor foi gravado em Bristol e foi produzido por John Parish (PJ Harvey) e Mick Harvey (Nick Cave & The Bad Seeds).

Próxima data:

7 de Novembro | Cine Teatro Louletano | Loulé