KEEP RAZORS SHARP EDITAM ÁLBUM DE ESTREIA HOMÓNIMO EM OUTUBRO

“Serem todos do rock’n’roll seria a melhor premissa caso a música que agora fazem não fosse melhor do que isso.” in Órfão

No final de Outubro vai ser, finalmente, editado o álbum de estreia homónimo dos Keep Razors Sharp que, com apenas um single, “I see your face”, viram o seu nome ser indicado como uma das apostas nacionais para 2014!

Rapidamente começaram a surgir convites para tocarem ao vivo e, pouco antes de actuarem no NOS Alive, deram a conhecer mais um single, “9th”, este com direito a vídeo.

Super Bock Super RockCarviçais Rock Reverence Festival Valada foram outros dos palcos onde os Keep Razors Sharp experimentaram os novos temas que estiveram a gravar até há pouco tempo nos Blacksheepstudios. Algumas dessas gravações foram captadas em vídeo e estão disponíveis no YouTube da banda.

Keep Razors Sharp Blue by Rui Aguiar

Foto: Rui Aguiar

A curiosidade em torno do álbum de estreia dos Keep Razors Sharp não pára de crescer e, já esta semana, viram o seu nome integrar o cartaz do primeiro NOS Club, na Casa da Música no Porto.

Keep Razors Sharp são Afonso (Sean Riley & The Slowriders), Rai (The Poppers), Bráulio (ex-Capitão Fantasma) e Bibi (Riding Pânico, entre outros).

Próximos espectáculos:

11 de Outubro: NOS Club, Casa da Música, Porto

24 de Outubro: Lisboa (tba)