Every Time, o novo single de Sean Riley & The Slowriders

Every Time

 O novo single de Sean Riley & The Slowriders

Novo disco depois do Verão

Every Time – hoje apresentado – é o primeiro single extraído do novo disco de Sean Riley & The Slowriders, que chegará às lojas depois do Verão.

Esta foi a primeira canção a ser escrita após “California” (disco a solo de Sean Riley editado em 2018) no regresso de Afonso Rodrigues a Portugal. É uma canção que toca ainda no universo desse álbum. Fala sobre a partida e sobre ter saudades daquilo que deixamos para trás independentemente do sítio para onde vamos e da vontade que temos de chegar a esse sítio.

É um tema que teve duas vidas: numa primeira fase teve um arranjo mais tradicional de Slowriders mas acabaram depois por optar por outra abordagem, esta, e que fez com que a Every Time fosse a primeira canção de sempre de Sean Riley & The Slowriders sem guitarras. Esta ideia acabou por ter vir a ter algum impacto na estética do resto do disco.

O videoclipe for realizado por Joana Linda, que refere O vídeo de Every Time foi pensado como uma espécie de trailer de um filme que segue a narrativa da música como se esta fosse um guião. Acompanhamos alguns momentos da relação deste casal, por vezes de forma literal, por vezes tomando algumas liberdades, à medida que se juntam e se separam à boa maneira do cinema romântico. “

 As imagens são também da fotógrafa que acompanha a banda há já alguns anos. A capa do single foi criada por Hélène Mailloux, também ela uma repetente, uma vez que foi a responsável também pela capa de California.