D’Alva: Isaura e Diogo Piçarra convidados para o concerto do CCB e Salto para o concerto do Rivoli

Não se faz uma festa de aniversário sem convidados, por isso, à celebração de um ano de #batequebate, os convidados especiais não vão faltar.

Os denominadores comuns entre estes convidados são a amizade com os D'Alva e o seu lugar na nova Pop portuguesa - fresca, de cara lavada, e sem cerimónias.

Para a data de Lisboa, no CCB, os D'Alva convidam Diogo Piçarra, vencedor da quinta edição do programa Ídolos e que, entretanto, se destacou enquanto cantor, músico e compositor e se tornou no fenómeno incontornável da Pop mais mainstream neste momento. Mais importante, um amigo muito próximo do grupo que assistiu de perto à criação de #batequebate e que se vai juntar a D'Alva em palco para um dos momentos mais íntimos do espectáculo.

O segundo convidado para a sala Lisboeta é uma convidada, e é nem mais nem menos que Isaura, a "Princesa" da nova pop Portuguesa, e vai juntar-se aos D'Alva para um momento único.

Como acontece com Diogo Piçarra o denominador comum para além da Pop (seja mais mainstream ou alternativa) é a relação próxima entre o duo e a cantora, que editou o seu EP de estreia há pouco mais de um mês e de que toda a gente fala.

No Porto, no Teatro Municipal Rivoli, joga-se em casa, e os SALTO fazem uma pausa no estúdio para se juntarem à festa numa atuação que se espera com classe e energética. Mais uma vez a razão desta escolha é a afinidade que existe entre as duas bandas dentro e fora da música e o facto de os D'Alva elegerem a banda portuense como os responsáveis pelo abrir de portas para a música que hoje os D'Alva e outros praticam livremente, através do seu disco de estreia homónimo "SALTO".