D’Alva celebram 1º aniversário de #batequebate com espectáculos especiais no Teatro Rivoli e CCB

Os D'Alva sobem aos palcos nobres do Teatro Rivoli (Porto) e do CCB (Lisboa) em Junho para celebrar o primeiro aniversário do seu disco de estreia #batequebate.

Parece que foi ontem que o disco, domesticamente gravado e produzido por Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro, nos tomou a todos de surpresa.

Quem diria que um álbum de sonoridade Pop seria unanimemente abraçado por público e crítica?

Quem diria que os D'Alva pisariam tantos e tão reconhecidos palcos (Vodafone Mexefest, Nos Alive, Theatro Circo, para nomear só alguns) logo nos primeiros meses de vida?

Já são algumas as vozes que referem que os D'Alva estão a escrever um capítulo novo na música portuguesa e essa é uma responsabilidade à qual não são alheios.

Para estes dois espectáculos, e em jeito de celebração, estão a preparar conteúdos especiais, que se juntarão ao já reconhecido carisma de Alex D’Alva Teixeira, aos arranjos certeiros de Ben Monteiro, e à entrega de toda uma banda.

A partir do momento em que decidiram assumir-se como o colectivo D’Alva, disseram-no ao mundo com a seguinte hashtag: “#somosdalva”. E foi isso mesmo que fizeram: agregaram, juntaram, uniram pessoas de todos os cantos e nichos.

A questão para quem pondera assistir na primeira pessoa ao desenrolar da história nestas datas tão especiais é: “#somosdalva?

Próximos concertos D'Alva:

4 de Junho: CT Alba, Albergaria
13 de Junho: Teatro Rivoli, Porto
19 de Junho: CCB, Lisboa
18 de Julho: Fest Super Bock Super Rock
23 de Julho: Festival Mêda+
Agosto: Festival Bons Sons