D’Alva apresentam novo single e vídeo

"Mas Só Se Quiseres (Feat Carol B.)"

Se há algo que os D'Alva não são é puristas, fazendo da mescla de géneros o seu género. Desta feita em mais uma canção inédita, certeira e sincera, que cresce em profundidade com a voz de Carol B.

Depois da Pop Tropical de "Frescobol", do Kuduro Cósmico de "Homologação" e do Funk Brasileiro de "#LLS", ficou um dos ritmos dos PALOP por explorar. Esse ritmo veio justamente por intermédio de Carol B., que acompanha os D'Alva em palco, e que se tornou parte imprescindível do grupo ao vivo.

A cantora de origem angolana trouxe consigo a "passada" da Kizomba que conquistou o imaginário dos D'Alva, e que entra no seu universo de forma tudo menos previsível.

"Mas Só Se Quiseres" é o título sugestivo desta canção, que continua o desejo do grupo de fazer música de inclusão e sem preconceitos.

O vídeo ficou mais uma vez a cargo da dupla de “#LLS”, Angie Silva e William Sossai, num registo que leva o trio a um mundo onde o VHS dos anos 90 e os 4K que a tecnologia de hoje nos trouxe dançam em mais uma mistura ímpar.

Clicar na imagem para ver o vídeo
Mas Só Se Quiseres
Letra e Musica: Ben Monteiro e Alex D'Alva Teixeira
Produção: Ben Monteiro
Mistura e Masterização: Miguel Ferrador
Capa:
Fotografia: Leonor Fonseca 
Ilustração: Wasted Rita

Vídeo:
Realizador: Angie Silva
Diretor de Fotografia: William Sossai
Produtora: BRO
Direção de Produção: Alex, Ben & Carol
Coreografia: Luisa Trocades e Pedro Trocades
Pós-Produção: Angie Silva