Ana Free Finalista do Concurso Guitar Center

A Ana Free é uma das 10 finalistas no concurso de grande prestígio organizado pela maior loja de instrumentos musicais dos Estados Unidos, o Guitar Center.

Depois de passar as ferias natalícias por terras lusas e tendo regressado a Los Angeles, a cantora começa o ano de 2014 com excelentes noticias.

Ana Free participou na competição através do envio de um vídeo de performance de uma música original, “Hurricane”, e a sua participação foi selecionada entre mais de 9000 artistas espalhados pelos EUA.

A escolha foi feita por Don Was, produtor lendário e vencedor de um Grammy como produtor do ano e célebre por ter vendido mais de 120 milhões de discos com artistas como os Rolling Stones, John Mayer, e Bob Dylan, entre outros. O vencedor da competição receberá um prémio monetário de $25,000, e irá gravar um disco com Don Was, além de actuar em programas de televisão nacionais como Jimmy Kimmel Live.

Como finalista, Ana Free recebe de imediato uma lista extensa de instrumentos musicais, de produção e outros acessórios e prepara-se para actuar na final dia 1 de Março em Los Angeles