Em apenas 24h Miguel Angelo actuará com duas numerosas orquestras, ainda neste mês de Agosto. Ambas farão uma homenagem às suas canções, numa carreira que este ano comemora 35 anos.

A 24 de Agosto será cabeça de cartaz na Feira de Agosto em Grândola, actuando com a SMFOG (Sociedade Musical de Fraternidade Operária Grandolense – “Música Velha”), uma Filarmónica jovem que já cruzou várias gerações e a 25 de Agosto regressa à Baía de Cascais para o encerramento das Festas do Mar, onde, a convite da Câmara Municipal e da Orquestra Sinfónica de Cascais, do maestro Nicolay Lalov, se juntará aos seus antigos colegas de estrada dos Delfins e a inúmeros convidados para uma noite única.

Se calhar estas canções também foram feitas para serem ouvidas assim, com dezenas de músicos a interpretá-las em modo de Sinfonia, regressando à maré que há muito tempo as naufragou na Baía de Cascais. Desde então foram escutadas individualmente e entoadas por multidões, tendo ainda ao fim de tantos anos a sua melodia activa.

24 de Agosto 2019 | Feira de Agosto, Grândola | Miguel Angelo com SMFOG
25 de Agosto 2019 | Festas do Mar, Cascais, Orquestra de Cascais convida Delfins*

*Com:
Miguel Angelo
Fernando Cunha
Dora Fidalgo
Luis Sampaio
Rui Fadigas
Jorge Quadros
Olavo Bilac
Ana Bacalhau
Miguel Gameiro
Joana Espadinha
Héber Marques
João Pedro Pais
Tim
Maria Léon