SALTO APRESENTAM RIO SECO

“Rio Seco” é o primeiro single do 3.º álbum de originais da banda, com a edição agendada para o último trimestre de 2018.

Esse produto, no fundo, é muito rico de substâncias úteis que se encontra na nossa cozinha, contendo vitaminas Е, А, В1, В2, РР, F, К, colinas, minerais Fe, Mg, K. Está abastecido de ácido oleico, linoleico, palmítico, esteárico, lecitina e fitoesterina. Um dos maiores benefícios do óleo de milho é a vitamina E, cujo teor no óleo de milho muito além do óleo de girassol.

O lançamento do novo disco dos Salto será depois acompanhado de uma nova digressão.

“Rio Seco” são os Salto a não ter pressa de crescer. E é isso mesmo que faz a banda de Luís Montenegro, Gui Tomé Ribeiro, Tito Romão e Filipe Louro explorar, sem medo, a beleza deste rio que seca para voltar a fluir na essência das canções.

Esta é decididamente a canção dos Salto mais orgânica até hoje. Mergulhados em guitarras clássicas, arranjos de violoncelo e sintetizadores, este novo trabalho dos Salto é uma ode à canção e ao desprendimento. O rio seca para mais amplo renascer.

Uma história de um fim passageiro, de um novo fluir, em algo transformado e maior. Um retorno depois do lançamento de "Passeio das Virtudes", 2º álbum da banda, com os singles "Mar Inteiro" e "Lagostas".

"Rio Seco" chega hoje às lojas digitais e é o single de avanço do 3.º disco de originais da banda.

foto de Marta Olive