MOONSPELL | LONGE DA EXTINÇÃO

Depois de encherem o Coliseu de Lisboa e o Hard Club no Porto, a tour Road to Extinction que percorreu dez países, vinte e quatro cidades Europeias,  chegou ao fim.

O resultado foi impressionante com várias salas esgotadas (Vosselaar, Bélgica; Berlim, Lyon, Porto, Paris, Londres) e muita gente a assistir, dando corpo a uma reacção fabulosa ao novo disco.

Extinct, que entrou em vários Tops Europeus ((#1 PORTUGAL ,#32 SWITZERLAND, #39 GERMANY#42 FINLAND,#54 AUSTRIA,#84 BELGIUM,#87 HOLLAND#122 FRANCE) e também no Billboard Americano (CHART: Top New Artist Albums #20; Top Hard Music Albums #86; Record Label INDEPENDENT Current Albums #88).

Sem dúvida que os Moonspell vivem um momento áureo da sua carreira e dia 24 de Abril retomarão a Road to Extinction tour na cidade do México, partindo depois para uma digressão pelos EUA e Canadá, mais 24 datas non-stop.

Em Maio regressam ao território Europeu para um concerto na Alemanha, em Leipzig, no Wave Gottik Treffen, um dos festivais mais importantes da comunidade gótica internacional. Também confirmado está a participação da banda no Rock in Rio 2015, no Rio de Janeiro, no dia 25 de Setembro juntamente com o vocalista de Sepultura, Derrick Green..