MIRROR PEOPLE EDITA EP DE REMISTURAS DO NOVO SINGLE GOOD TIMES E ANUNCIA CONCERTO EM LISBOA

Mirror People – o projecto do músico Rui Maia – está de volta com um novo EP, encabeçado por Good Times, o mais recente tema retirado do álbum Bring The Light que foi editado no ínicio do ano. Com uma sonoridade entre o disco, funk e electro, foi composto e escrito por Rui Maia.

Good Times aparece também neste EP remisturado pelo produtor SaiR da Omega Supreme Records que assina uma visão mais Funk e leva o tema para um ambiente bastante diferente da versão original. Podem ser aqui encontradas também as remisturas de Mirror People e Rui Maia. Com uma reinterpretação mais dançável, a apostar numa sonoridade mais Disco, surge o próprio projecto Mirror People. Por sua vez, Rui Maia desconstruiu “Good Times” e apresenta uma nova versão mais longa e escura com alguns elementos de Techno.

Sobre o video

Realizado por Vasco Mendes, o video foi filmado na cidade do Porto e conta a história de um robot que se diverte solitariamente, enquanto o seu criador, no conforto do seu lar, o comanda com recurso às novas tecnologias.

Espectáculo no Musicbox a 16 de Setembro:

Neste espectáculo Mirror People vão apresentar-se no seu mais recente formato e contar com os DJs Stuart e Sheri Vari + Kaspar sendo que o próprio Rui Maia irá participar em ambos os casos. O bilhete para este evento custa 7€ e pode ser comprado AQUI.

Próximos espectáculos:
16 de Setembro, Musicbox
29 de Setembro, Sons à Sexta, Fundão
Outubro, Tomorrow comes Today
14 de Dezembro, Porto Best Of, Teatro Rivoli, Porto

O Good Times EP e o álbum Bring The Light está disponível em todas as plataformas digitais.