MIGUEL ANGELO EDITA “SEGUNDO” EM ABRIL

O novo álbum a solo de Miguel Angelo, de título SEGUNDO, é editado no mercado digital no dia do seu aniversário, 3 de Abril, pela NMusic e apresentado ao vivo e lançado exclusivamente no formato vinil a 18 de Abril pela Rastilho Records, na FNAC Chiado em Lisboa, na comemoração do Record Store Day. O formato vinil inclui download card de todos os temas do álbum.

A versão de O VENTO MUDOU, em dueto com o seu intérprete original na versão de 1967,Eduardo Nascimento, abre o disco que encerra com um outro dueto no inédito A ÚLTIMA CANÇÃO, desta vez com a cantora, pianista e compositora luso alemã, Nicole Eitner. O álbum inclui também os singles já publicados anteriormente, MUSA e ANDA LÁ.

Miguel Angelo regrava SÓ EU TE POSSO AJUDAR, da banda sonora do filme Zona J, numa versão intimista com guitarra e voz que surgiu durante a tour de PRIMEIRO, aclamada pelo público.

Produzido por Miguel Angelo e gravado por Eduardo Vinhas, nos Golden Pony studios,Lisboa, SEGUNDO foi masterizado por Alex Wharton nos Abbey Road Studios, Londres eRui Fadigas no Romanzeira home studio, Cascais.

A capa de SEGUNDO, com fotografia de Edgar Keats e design de Minnemann, que mostraMiguel Angelo em pose na sala onde cresceu, junto de sua mãe, Elisa Magalhães, é inspirada numa reportagem que a revista Life fez em 1971, que retratava muitas das estrelas musicais da altura junto dos seus pais, nos apartamentos onde cresceram.